Testemunhas de Jeová esperam 30 min no portão com “já vai de papagaio”

Esse grupo de religiosos testemunhas de Jeová tem o costume de ir para a casa das pessoas para espalhar sua fé. Em uma dessas visitas as testemunhas pensaram que tinha uma pessoa de dentro de uma das casas que eles estavam visitando gritando para eles.  Porém, quando o morador daquela residência retornou para sua casa, comentou que morava sozinho apenas com seu periquito.

Um tempo depois descobriram que quem gritava lá de dentro na verdade não era uma pessoa, e sim o periquito que enganava todos lá de dentro.

Os periquitos são criaturas que tem o costume de aprender as palavras ditas pelas pessoas a sua volta por conta de sua inteligência, assim no México um desses animais acabou assustando um grupo de testemunhas de Jeová.

O moço dono da residência disse em num vídeo para a internet que estava voltando do trabalho para casa quando viu algumas testemunhas de Jeová que há 30 minutos estavam esperando na frente de sua casa. As Testemunhas de Jeová então lhe falaram que estavam ali aguardando pois havia uma pessoa gritando de dentro da casa dele.

Jhoshua então logo percebeu que quem gritava era seu periquito, pois não fazia sentido ter uma pessoa gritando lá de dentro já que ele morava sozinho.

“É o meu periquito que bate na porta e diz “lá vou eu”. E digamos que ele fez as Testemunhas de Jeová aguardarem por mais de 30 minutos porque ele estava dizendo “aqui vou eu” comentou ele rindo.

Por conta disso as testemunhas ficaram agaurdando avhando que poderia haver uma pessoa lá de dentro gritando que eles esperassem por ela.

Milhares de pessoas então ficaram sabendo desse história, rindo dessa situação engraçada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.