Repórter tem microfone roubado por cachorro ao vivo

Pensa em uma situação engraçada! Esse cachorro roubou o microfone de uma repórter ao vivo e saiu correndo com o microfone.

Sabe aquelas histórias tão inusitadas que parecem que foram inventadas? Você vai ver uma dessas histórias que aconteceu ao vivo agora.

Fonte @Ozkok_A

Durante uma transmissão ao vivo um cachorro roubou a cena, por incrível que pareça o cachorro audacioso invadiu a transmissão e furtou o microfone da repórter.

A mulher que estava falando sobre o clima de Moscou, foi surpreendida pelo cãozinho que resolveu aparecer na reportagem ao vivo, o cachorro é muito fofo e é da raça Golden Retriver.

Fonte @Ozkok_A

Ele chegou pero da repórter de tal forma que ele pegou o microfone da sua mão e saiu correndo. O mais engraçado é o desespero da repórter que saicorrendo atrás do cachorro.

A âncora do jornal ficou tão espantada que deu a informação aos seus telespectadores que o link com a entrevista infelizmente havia sido perdida.

Depois desse acontecimento inesperado, a repórter conseguiu voltar normalmente com a transmissão ao vivo, ela conseguiu pegar de volta seu microfone já que o cachorro estava do seu lado.

A repórter aproveitou para dizer que ninguém havia se machucado, o único objeto que sofreu alguns danos foi o microfone devido as mordidas.

Confira aqui o vídeo que é extremamente engraçado e surpreendente:

Foto : Ali Özkök

Tendo visto que a repórter foi pega de surpresa, afinal, quem iria imaginar que um baita cachorrão iria aparecer do nada, pegar seu microfone e sair correndo.

O melhor com certeza foi ver a cara da outra repórter que claramente não estava entendendo nada que estava acontecendo, de tal forma que depois ela até aparentou dar uma pequena risada da situação engraçada. A situação entre o cachorro e a repórter foi cômica, qual a probabilidade de um cachorro pular numa repórter e roubar seu microfone?

Se gostou compartilhe com seus familiares e amigos que vão morrer de rir vendo isso!

Veja o Vídeo do ocorrido acima AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.