Professora cai no choro ao encontrar filhote de gato sozinho e assustado na estrada

Há cerca de quatro semanas atrás, uma mulher chamada Zhenya, compartilhou um vídeo emocionante em suas redes socais. O que tinha no vídeo? A história de resgate de um filhotinho de gato.

A jovem mulher é professora de inglês e andava numa via movimentada de sua cidade, quando viu então um pequeno gatinho indefeso. Sentida com a situação, estacionou o carro no canto e foi salvar o animalzinho, e em choro retirou o bichinho da estrada e o levou para seu carro.

“A história da salvação de uma pequena alma”, foi o título da legenda. E as seguintes palavras demonstravam toda a sua compaixão de seu grande coração de Zhenya, ela escreveu “o bebê está curado! Quanti ele, o pobre suportou!”. Por conta da sua ação, uma vida foi livrada da morte!

A mulher disse o quanto ela se sentiu assustada ao pegá-lo naquela pista, mas não podia de forma alguma deixá-lo ali, pois o próximo carro poderia matá-lo atropelado. Então ela mesma o salvou, e colocou dentro do seu carro para levar o animalzinho ao veterinário. Depois o levou para sua casa para dá-lo um belo banho.

“De noite minha namorada deveria buscá-lo, mas no segundo dia acabou aparecendo o pensamento de que eu não deveria entregá-lo”, aquele gatinho já tinha meu coração.

A publicação alcançou mais de 2,7 milhões de visualizações, 329 mil curtidas e milhares e milhares de comentários cheios de elogios para a ação da professora.

O gatinho acabou se dando bem com o gato que já morava lá, que ótimo!

Se algo semelhante ocorrer com você, não ignore, afinal você pode estar salvando uma vida. Todos sabemos que uma vida vale mais que qualquer coisa, então se tiver a oportunidade se torne um novo herói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.