Pitbull cego é adotado por família carinhosa e salva a vida de gatinho

Não é possível colocar em palavras a terrível sensação de perder alguém que você muito ama.

Para o gatinho ruivo chamado Oscar, sua amizade é o Pitbull chamado Dexter, ele é a melhor coisa de sua vida. Quando Dexter faleceu de forma inesperada de uma doença grave, Oscar ficou muito transtornado. Há um vazio enorme em sua vida que ele não sabia como preencher.

A família do gatinho Oscar não teve como não admitir que a perda de Dexter um choque tremendo para o pobre gatinho, afetando até mesmo sua saúde. A luta de Oscar contra uma doença inflamatória intestinal (DII) retornou com muita força e declinou sua saúde de forma rápida, tudo que ele conseguia sentir era a falta do seu amigo cãozinho e isso o estressava diariamente.

Mas mesmo com seus muitos problemas físicos, Jude ainda conseguiu chocar a todos com uma faísca maravilhosa de esperança. Ele é um mestre do mar e nunca diminui a velocidade. Com seu caráter despreocupado e ativo, com um pequeno passar de tempo até que o coração de Oscar que estava partido conseguisse nota-lo!

Mesmo que Jude seja extremamente brincalhão com outros cães, ele de alguma maneira sabe que Oscar está sofrendo com alguma coisa. Ele não apenas abraça o gatinho com um sentimento reconfortante, mas com o passar do tempo o livrou dessa dor indescritível.

Nesse momento, Jude já está na vida do gatinho Oscar há mais de 6 meses, os dois se tornaram a morada um do outro. Esse milagre é emocionante! A visão otimista desse cachorrinho com problemas físicos sem dúvida, injeta uma grande perspectiva para todos que estão sofrendo, pois podemos aproveitar a vida ao máximo!

É lindo ver este cãozinho deficiente mostrar para Oscar que há formas de superar um luto, e que há sim como sentir a felicidade de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.