Para ajudar cachorros a ganharem um lar, garoto de 11 anos se dedica a dar banho neles.

créditos: @guridochapeu_oficial

Esse é o Thiago de 11 anos, um garoto que mora no Brasil que comoveu muitas pessoas ao decidir dar banho em cães de rua para ajudá-los a encontrar um lar.  Mesmo ainda sendo muito novo, Thiago leva tudo que está se dedicando a fazer muito a sério, por conta disso decidiu dar o nome do seu projeto de “Sou de rua, mas estou limpinho”.

O garoto sai pelas ruas da cidade de Antônio Prado no Rio Grande do Sul, à procura de cachorros de rua que estejam necessitados de banho para deixá-los prontos para serem adotados.

créditos: @guridochapeu_oficial

“Foi em 2020 que nasceu a ideia do projeto. É também ideia dele, onde ele quer dar banho em cães de rua, arrumá-los, perfumá-los e depois devolvê-los à rua,” comentou o pai do garoto.

O objetivo principal do projeto é incentivar as pessoas a verem cães de ruas e os adotarem. Todos os sábados Thiago se dedica a isso, com muita dedicação com seu trabalho, ele consegue ajudar muitos filhotes a serem resgatados aumentando assim, suas chances de adoção.

créditos: @guridochapeu_oficial

Seu pai tem a responsabilidade de caprichar para tirar fotos com muita qualidade para publicar no Instagram, tornando essa plataforma a capa da sua publicidade para os animais. Thiago já conseguiu dar banho em mais de 47 cachorrinhos em situação de rua e não pretende parar até deixar todos eles limpos. O seu projeto ganhou tanto reconhecimento que várias lojas oferecem doação de produtos para incentivá-lo a chegar no seu objetivo.

créditos: @guridochapeu_oficial

Com seu grande amor por animais, Thiago ganhou grande reconhecimento por ajudar animais de várias espécies. Além disso ele decidiu ser vegetariano para incentivar as pessoas a não criarem animais para servirem apenas de alimento, que belo exemplo.

Thiago mostra que sempre vai trabalhar para ajudar todos os animais que puder, pois ele tem um grande amor por essas criaturinhas. Eduardo, pai do garoto, disse numa entrevista como nasceu este projeto e detalhes dele.

créditos: @guridochapeu_oficial

Não há dúvidas de que com seu belo trabalho, o garoto Thiago conseguiu aquecer o coração de todas as pessoas que conheceram seu belo projeto. O que significa que agora muitos cachorros vão conseguir encontrar um lar com muito carinho. Para muitas pessoas isso é apenas um banho simples, mas ele está dando para eles a oportunidade de terem uma grande mudança de vida. Thiago conseguiu ser um exemplo de amor e empatia para todos nós termos mais amor por esses animais em situação de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.