Papagaio se apaixona por mulher que o alimentou na varanda de sua casa

Um visitante completamente inesperado acabou voando para a varanda da casa de uma moça chamada Carolina Medeiros, aqui mesmo no Brasil. Por incrível que pareça ele é um papagaio selvagem! Claramente Carolina não imaginava, mas acabou tendo uma nova bela amizade.

Ele é da raça periquito-de-cabeça-dourada, uma espécie de papagaio muito comum na região, aparentava ter pousado na varanda de Carolina apenas para descansar um pouco. Ele então fez um barulho que fez Carolina sair para ver o que estava acontecendo na sua varanda, “Fiquei totalmente impressionada”, revelou ela.

Carolina então decidiu recebê-lo bem e estendeu uma banana para que ele comesse.

“Ele estava muito arisco no começo e com muita vergonha, mas isso acabou mudando quando ele avistou a banana!”, comentou Carolina “Foi lindo! Uma linda história de amor começou de um gesto tão simples”.

Depois disso o papagaio decidiu ficar numa árvore ali perto, e não sairia dali tão cedo, pois ficaria ali por um bom tempo.

No dia seguinte ele também voltou para lá, e começou a se mostrar um pouco mais seguro.

No terceiro dia ele também foi para lá, mas dessa vez com muita coragem ele entrou na casa de Carolina.

“Senti como se ela tivesse me escolhido” comentou ela.  Carolina então decidiu dar um nome para o pássaro que na verdade era uma fêmea, ela então deu o nome para a papagaia de Tatá.

Tatá sempre acabava voltando para a árvore junto dos outros pássaros, mas as visitas continuavam constantes.

Ao invés de esperar Carol na varanda, Tatá começou a ir para lá de madrugada com a intenção de acordar a moça!

“Ela ia para a minha janela 06:30 e batia na janela até que eu decidisse abrir para que ela pudesse entrar”. Tatá tinha se apaixonado definitivamente por Carol, e não era diferente da parte da Carol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.