Mulher salva duas leoas e as reencontra sete anos depois

Algumas vezes nós ouvimos o ditado “tenha memória de elefante”. Isso literalmente é uma verdade, mas isso serve para os leões também. Após ver o vídeo abaixo, você entenderá o quão boa é a memória desses felinos também.

Isso ficou claro após essas duas leoas mostrarem o que está disponível no vídeo no final do artigo. Elas encontraram essa mulher que as salvou de um circo. Ela salvou as felinas de um circo que maltratava os animais e conseguiu levá-las até um ambiente que as reabilitariam

As leoas foram adotadas pela mulher que deu para elas muito amor e carinho, mas depois de um tempo as duas estavam grandes demais para seus cuidados. Com isso ela deu as duas felinas uma reserva natural.

Uma escolha sábia, pois, esse tipo de felino não é um animal de estimação. Desde aquelas leoas puderam viver em um amplo espaço que replica um ambiente natural.

Após sete anos, a mulher decidiu ir visitar suas antigas filhotinhas, e felizmente o encontro foi filmado, e as imagens são emocionantes é bom ver que as felinas ainda lembram dos cuidados da mulher.

https://www.youtube.com/watch?v=JNLVzcv_vuI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.