Mulher flagra cachorrinho jantando com seu dono e diz que ele foi um cavalheiro

Esse momento super fofo foi flagrado num restaurante de Nova York, onde um cachorro foi visto jantando junto de seu dono num estabelecimento de luxo na metrópole norte-americana.

Nas imagens ele observa com muita atenção seu dono comendo sopa enquanto ele está com sua tigelinha de água.

A cena foi gravada pelos clientes que assistiam o ocorrido.

Não existe dúvidas de que os comércios que nos são disponíveis no dia a dia conseguem nos oferecer momentos, situações e encontros muito agradáveis e que valem a pena, como é o caso deste momento entre esse homem e seu amigo cão.

A mulher chamada Gemma Colón foi a capturadora deste momento, e alegou ter ficado encantada com a cena que viu. Afinal, não é todo dia que podemos ver um homem dividindo a mesa com seu cachorrinho de estimação.

“Recebi o presente com uma das cenas mais emocionantes que já vi”, disse Gemma. “ Eu reparei que o cãozinho estava sentado na frente do seu dono agindo como um cavalheiro deve agir” comentou.

Gemma também disse que a cena remetia um encontro entre dois melhores amigos, com ela tendo a satisfação de ter uma visão privilegiada daquela bela dupla. Aquilo fez ela perceber que aquele ocorrido tinha feito sua noite.

O dono do animalzinho estava jogando palavras cruzadas e bebendo um pouco de vinho tinto com a sua refeição. Seu cachorrinho acabou então saboreando sua própria tigela de água que ele bebeu com muita classe disse Gemma. “Realmente foi muito incrível ver como ele se comportava bem”.

A cena foi tão adorável que acabou sendo elogiada pelos clientes e pessoas que por ali passaram e conseguiram ver a cena.

No fim Gemma disse que uma garçonete lhe contou que viu que aquele cachorro e seu dono iam com muita frequência visitar aquele local. Parece que aquele momento fofo registrado naquele dia acontecia com frequência, é muito bom ver o amor que esses dois sentem um pelo outro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.