Mulher corre para salvar gatinho na beira da ponte após avistá-lo

Nicole Toney tinha saído do trabalho por ser seu horário de almoço e estava indo em direção a sua casa. Mas quando ela estava dirigindo seu automóvel ela viu uma cena que quase fez seu coração parar de bater.

Na beira da ponte estava um minúsculo gatinho se equilibrando.

Quando Nicole percebeu que aquele gatinho necessitava da sua ajuda, ela já tinha passado por ele e voltou o mais rápido possível, torcendo para que o animalzinho ainda estivesse bem.

“Fiquei totalmente enjoada”, contou Nicole. “Eu estava extremamente nervosa de me virar e ele não estar mais lá.”

Nicole parou da forma mais calma e segura na estrada que estava movimentada e ficou muito emocionada quando viu que o gatinho ainda estava lá. Ela estava receosa de acabar assustando o animalzinho com o carro, resultando no pior. Sabendo de tudo isso, Nicole tentou agir da forma mais cautelosa possível.

“Eu tentei me aproximar dele lentamente pois ele estava muito assustado com altura, e eu temia muito que ele acabasse pulando com um possível susto” contou ela. “Assim que possível, eu o agarrei pela nuca e o imobilizei assim como as mães gatas carregam seus filhotes.”

O gatinho não moveu nenhum membro durante todo o resgate. Ele estava nitidamente assustado, e mesmo com o possível nervosismo com uma mulher estranha chegando perto dele, o gatinho parecia entender que a moça estava ali para ajuda-lo.

Quando o gatinho estava finalmente seguro, Nicole respirou aliviada.

Ela estava tão preocupada, mas conseguiu salvá-lo e o gatinho transpareceu estar muito aliviado também.

Voltando para casa, Nicole ligou para o marido para contar aquela história de tirar o fôlego. Eles já tinham um gato e cinco cachorrinhos, mas disse que dava para ter mais aquele animalzinho de qualquer jeito.

“Ele estava tipo, ‘Ok depois conversamos sobre isso’, e nunca falamos sobre isso, apenas permanecemos com o gatinho”, contou ela.

O casal então nomeou o gatinho como Ducky. Eles tinham 2 gatinhos em casa, Mabel e Nigel, mas Mabel acabou desaparecendo há alguns anos. Eles acreditavam que Ducky então, pudesse se tornar o novo amigo de Nigel.

“Mabel se parecia muito com ele”, disse Nicole. “Eu fiquei tipo, ‘Cara, nós precisamos ficar com ele!’

Já faz um tempo desde que tudo isso aconteceu, e hoje em dia Ducky está muito feliz com sua nova família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.