Milionário gasta toda sua fortuna para salvar Cachorros que Virariam Comida

Esse homem milionário gastou todo o seu dinheiro para evitar que cachorros virassem comida na China.

A maior parte das pessoas dizem ter compaixão e amor pelos cães de rua ou vítimas de mais tratos, mas a maior parte dessas pessoas dificilmente se movem de faro para alterar esta triste realidade.

Wang Yan se fez parte da minoria dessas pessoas que se dispõem a alterar a realidade. Ele ficou milionário após dirigir uma empresa siderúrgica localizada na cidade de Changchun, na China, porém, usou todo o seu patrimônio para o bem maior, fazendo algo que a maioria das pessoas não fariam, salvando a vida de pobres cachorrinhos que seriam feitos de alimento nos mercados da China.

A maior parte das pessoas possuindo o tanto de dinheiro que Wang Yan, gastariam com uma linda casa, carros caríssimos ou viagens. Mas Wang Yan decidiu ter uma atitude extremamente generosa para com seres indefesos, usando sua fortuna para livrar milhares de cães de um trágico fim.

Wang Yan contou que tudo isso deu início quando seu cãozinho desapareceu alguns anos antes. Ele disse que após procurá-lo em todos os lugares, uma pessoa lhe disse para procurar em algum matadouro de animais daquela cidade.

Na cidade de Changchun há uma grande quantia de cãezinhos abandonados na ruas, e na maioria das vezes eles são capturados, mortos e vendidos como carne aos mercados para serem vendidos.

Wang disse que não chegou a encontrar seu cãozinho ali, mas que ao ver aquela terrível situação decidiu tomar uma atitude para mudar o que acontecia com aqueles pobres animais. Ele comprou o matadouro e o transformou em um santuário canino.

De acordo com o jornal Metro, ele teve um grande gasto da sua quantia para executar seu projeto. Apenas para a compra do matadouro foram investidos mais de $ 400.000, mas além desse gasto Wang faz questão de financiar as despesas do abrigo, mesmo que isso lhe cause mais dívidas.

“Não quero que as pessoas façam doação em dinheiro, apenas que quem tiver um bom coração doe suprimentos para me ajudar”, comentou Wang.

Os sacrifícios de Wang valem muito a pena. Ele salva em média cerca de 2.000 cães por ano em seu abrigo. É de deixar nossos corações quentinhos ao ver alguém que se esforça tanto para proteger esses animais que tanto precisam ser ajudados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.