Jovem arrisca sua vida para salvar cães idosos abandonados na guerra

Esse jovem está se arriscando todos os dias para salvar esse pobres cachorros idosos da terrível guerra.

Nastya Tikhaya é uma menina muito corajosa que está arriscando sua vida todo dia para proteger cachorrinhos que estão sendo assombrados por essa terrível guerra. Com isso, ela está provando todos os dias para o mundo o quanto as atitudes de uma pessoa estão fazendo a diferença.

A jovem contou que tem como principal foco ajudar os cachorros idosos e deficiente que estão largados pelas ruas. Pois esses infelizmente são os principais alvos dessa situação caótica, levando em conta que eles têm uma mobilidade menor que os impossibilita que eles possam fugir dos perigos da Ucrânia.

A guerra acabando se mantendo por muito mais tempo do que deveria, e isso está causando um verdadeiro pesadelo na vida dos animais. Os humanos com certeza não são os únicos afetados pela guerra.

Nastya leva os cachorros para um santuário animal, mas ela têm consciência que aquele local não irá suportar muitos animais por muito tempo, então precisa-se que o número de voluntários aumente.

Ela leva os animais resgatados até a Polônia, assim eles ficam com muito mais segurança.

Mas ela disse que não é nem um pouco fácil cruzar a fronteira, a guerra gerou muitas limitações para a locomoção.

Porém mesmo com todos os obstáculos a garota não desiste de lutar todos os dias para lutar pela vida desses pobres animais! Que esse ato de empatia nos sirva de exemplo e nos inspire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.