Homem invade casa para salvar cadela que vivia em situação de negligência extrema

Enquanto estava dirigindo numa estrada do Caribe, um rapaz viu de longe, dentro de uma casa, uma cachorrinha que aparentava estar péssima. Ele parou seu carro então e se aproximou da cadela, que estava amarrada numa coluna.

Comovido com a situação da cachorra – magra e fraca, sem mal conseguir ficar de pé, – o homem decidiu salvá-la de qualquer forma. Ele bateu na porta, mas ninguém foi lhe atender.

Com a ajuda de uma pessoa que também passava por ali, o rapaz conseguiu saltar a cerca do quintal para pegar a cadela, que parecia aliviada por sair daquele lugar.

O homem então levou a cachorra até seu carro e deu para ela água e comida. A pequena estava muito desnutrida, não era alimentada há dias.

Além de faminta, ela estava carente e procurava carinho do rapaz.

O homem então a levou para casa e deu para ela o nome de “Sunny”.

Ela então teve uma bela recuperação e agora está muito feliz na sua nova casa, cercada de muito amor.

A história então ficou muito popular no fórum global Reddit, recebendo mais de 130 mil curtidas e 4 mil comentários desde a sua publicação.

Muitos expressaram sua admiração pela ação do rapaz ter corrido risco para resgatar a cadela, outros ficaram preocupados pelos danos financeiros que isso poderia ter lhe causado.

Muitos afirmam que é melhor buscar ajuda profissional antes de tentar fazer justiça com as próprias mãos para não se prejudicar.

pelo menos essa história teve seu final feliz, com a cadelinah recebendo uma nova vida cheia de amor, carinho e conforto,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.