Homem chora muito após conseguir tirar seu cachorrinho de um buraco na floresta

Perder seu cãozinho de estimação deve ser uma das perdas mais dolorosas da vida para quem ama muito seu animalzinho, que fazem tudo que podem para poder manter seus animais em segurança.

Um senhor de 49 anos chamado Alan Ehiltton, é muito apegado ao seu cachorrinho de estimação. Ele ficou muito triste quando perdeu seu antigo animalzinho de estimação chamado Tinker, mas com a ajuda de Jack Russel chamado Mitzi, ele conseguiu superar a perda e logo eles se tornaram inseparáveis.

“Eu costumo chamar ela de minha parceira de negócios pois ela está sempre comigo, do meu lado”, disse Ellen ao Essex Live.

Mas uma outra tragédia aconteceu quando Mitzi e Alan estavam caminhando no parque e ele começou a perseguir outro cachorrinho que também estava lá. O coitado homem cuida de seu querido cachorrinho todos os dias, mas com o azar, o cachorro sumiu sem deixar nada para trás.

Quando anoiteceu, o homem que estava de coração partido teve que ir embora, voltou para casa e pela manhã voltou com suas buscas com seus filhos e esposa. “Eu não quero retornar para casa sem ele”, disse ele, “Mas já está tarde, temos que voltar.”

A noite toda ele permaneceu preocupado com o fato de seu cãozinho não conseguir dormir: “Era uma noite muito gelada… achei que ele iria morrer”.

A busca então continuou, mas não conseguiram obter sucesso, então ele começou a espalhar cartazes relatando o desaparecimento do animalzinho, para que alguém pudesse ajudá-lo a encontrar seu animalzinho.

Quando parecia que não havia mais esperança, Allen recebeu uma ligação de um passeador de cachorrinhos que dizia que seu cãozinho estava cheirando buracos de raposa numa floresta que era perto de onde ele havia desaparecido.

Alan, que estava orando para que acontecesse um milagre, foi o mais rápido possível para o local, quando chegou lá ele ouviu um gemido conhecido que vinha do buraco.

Alan então não resistiu e caiu aos prantos quando viu que seu animalzinho estava vivo, e correu para retirá-lo do buraco desesperadamente para poder abraçar seu cachorrinho finalmente depois de tantas preocupações.

“Eu simplesmente desabei, estava totalmente sobrecarregado só de pensar que o pior podia ter acontecido com ele, foram momentos de muitas angústia”.

Allen demonstrou gratidão a todos que o ajudaram a encontrar o cãozinho, “Quando trabalhamos juntos, temos muito poder”, disse ele. “Realmente isso conseguiu restaurar minha fé na humanidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.