Gatinha de rua grávida recebe uma casinha oferecida por pitbull

Os cães da raça pitbull conseguem ser muito carinhos e comprometidos com donos que cuidem bem deles e os ame de verdade, diferente do que muitos duvidam. Hoje você irá ver a história de Hades, um lindo pitbull que se mostrou um cãozinho empático e amoroso para com os outros.

Essa bela história aconteceu em Tijuana, no México, um cãozinho se mostrou totalmente diferente do que todos dizem, quebrando um grande tabu para a sua raça após “pedir” para seu dono, que acolhesse uma gata grávida na rua perto de dar à luz.

Juan José o dono de Hades disse que a gatinha já estava há tempos na região, mas sempre aparentou estar bem alimentada. Mas num dia, ele acabou por se dar conta que ela precisava de ajuda quando seu cachorro bateu na porta tentando chamar a sua atenção para a situação.

(Fonte: Juan Flores)

O cachorrinho consegue ser muito parecido com seu dono com o seu grande amor por animais de outras espécies. Ele já havia visto a gatinha nos dias anteriores, então deixou comida para que ela pudesse se alimentar. O que ele não imaginou é que seu cãozinho fosse fazer amizade com a gatinha, ainda mais que desse a ela o “convite” de morar em sua casa.

Em entrevista para o portal The Dodo, Juan dono do pitbull disse que num determinado dia o seu cachorro estava fazendo uma bagunça no portão da sua casa, como se estivesse querendo chamar sua atenção. “Parecia que ele queria me mostrar que tinha algo dentro de sua casinha. Quando olhei vi que havia uma gata de rua sobre seus cobertores quentinhos”.

Essa forma de “pedir socorro” de Hades comoveu a ele, e muitas pessoas nas redes sociais. Com a comoção de Juan, ele acabou decidindo cuidar da sua gatinha na sua casa. Ele disse que já conseguiu se aproximar da gatinha, mas sua real preocupação é manter a gatinha alimentada e aquecida.

O pitbull então valorozamente cedeu sua casa para que a gatinha que estava necessitada, tivesse onde ficar.

“Ele olhava para mim e para a casinha, e demonstrava estar extremamente feliz, era muito lindo de se ver!”. comentou ele.

Juan demonstra ter muito orgulho de seu cãozinho, pois além do ato de ceder a casa ele também protege de forma muito valente o lar da gatinha, não permitindo que nenhum estranho se aproxime dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.