Esse leão-marinho entrou em um mercado de peixe “exigindo” seu lanchinho aos pescadores

Os leões-marinhos têm a preocupação de se preocupar com sua eficiência, principalmente na hora de comer. Um gigante leão-marinho avistou alguns homens trabalhando em um mercado de frutos do mar e acabou tomando a decisão de fazer uma visitinha a eles ao invés de ir atrás da sua própria comida. Lógico, para que buscar preocupações quando a oportunidade de comer está logo ali, aguardando você?. Porém, mal sabia ele, que aquele lugar se tornaria um paraíso de leões marinhos.

Avistando todos aqueles peixes logo ali na sua frente, o visitante sentiu muito desejo, mesmo assim manteve-se paciente e com calma, aguardando que aqueles homens lhe trouxessem um peixinho. Assim que um dos homens lhe ofereceu comida, o leão-marinho ficou totalmente agitado de tanta alegria que sentia, com esperança de que lhe oferecessem mais. Mesmo não recebendo mais, ele não demonstrou desapontamento! Esperando que a generosidade não acabasse, ele esperou por mais peixes, enquanto os homens tentaram não se deixar atrapalhar com aquela inusitada visita. Mas claro que alguns deles não conseguiam resistir a tentação de observar aquela gigantesca criatura.

Eles provavelmente deram uma bola observada, já que todos sabemos que o leão-marinho ficou um bom tempo por perto deles. Mesmo que alguns afirmem que ele só estava lá pela sua fome, há uma grande chance de que ele tenha ido até o local com a intenção de fazer uma visitinha, já que eles são bem conhecidos de “roubar” os pescadores.

Nós todos estamos muito felizes que tudo tenha ocorrido bem, de forma tão educada e que o gigantesco animal marinho claramente não procurava problema algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.