Esse gatinho abriu o pote de biscoito e meteu uma mordida em cada um deles

Se existe uma coisa que Nellie gosta é de comer

Após três meses de sua adoção, os donos de Nellie continuam impressionados com o tanto que ela gosta de comer.

“Ela vive para comer ao invés de comer para viver”, brincou Alisson Riebel, dona de Nellie.

Fazendo proveito da paixão que a gatinha tem por comida, sua dona aprendeu truques para lidar com ela.

“Nellie tem um amor por guloseimas. O amor dela é tão grande que usamos isso para ensinar truques para ela. De forma rápida ela se tornou ótima para se sentar e se levantar, isso sem contar muitas outras brincadeiras que ela aprendeu.

Não é difícil que nas suas buscas por alimento, ela acabe derrumando alguma coisa ou ficando presa em algum local.

Mesmo quando seus donos acreditam que estão livres de suas atrapalhadas, a gatinha consegue provar que eles estão extremamente enganados, cometendo algo engraçado e desastroso pelo caminho.

Alisson recentemente decidiu assar alguns biscoitos para seus colegas voluntários na Clínica Médica da Vida Selvagem em Illinois, EUA pudessem se deliciar.

Ela colocou então os biscoitinhos depois de serem assados em uma Tupperware achando que eles estariam seguros ali, mas mal sabia ela que ela estava redondamente enganada.

“Nellie de alguma maneira abriu a vasilha e colocou todos os biscoitos no chão” contou Alisson.

“O mais engraçado é que eu sei que ela retirou todos os biscoitos um por um pois se ela tivesse retirado do recipiente, os biscoitos teriam quebrado. Mas eles estavam todos espalhado pelo chão da minha sala de jantar com mordidas pequenas. Então ela pegou todos eles de forma separada, e pegou pequenas partes para não ser notada.”

Quando Alisson desceu as escadas de casa para entender o que estava acontecendo, ela logo tomou um susto, todos os biscoitos estavam espalhados pelo chão e mordidos!

Nellie tentou fazer parecer que não tinha sido ela que havia feito aquilo, mas parecia muito satisfeita após seu lanchinho descreto.

“Ela não transpareceu estar se sentindo nem um pouco culpara, muito pelo contrário!” disse Alisson, “ela sabe muito bem como manipular a situação ao seu favor, apesar de ter sido uma situação irritante no momento foi de fato hilário e memorável.” completou.

Parece que os donos de Nellie vão ter de encontrar uma vasilha mais resistente para não passar por isso de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.