Esse funcionário de um abrigo criou uma bela canção para os cães e aumentou o número de adoções

Esse funcionário de abrigo criou uma música para que os seus amigos cães se acalmassem, e o resultado desta música foi bem maior que o esperado.

Chad Olds era um funcionário antigo de abrigos de cachorros, ele sempre se empenhou para fazer o máximo que podia por seus cachorros sem donos.

Ele sempre foi um grande destaque quando se tratava do seu esforço para cuidar dos cachorrinhos do abrigo, mas ele se reinventou após unir o amor pelos animais e pela música.

O resultado foi lindo, Chad Olds criou uma linda canção para alegrar e acalmar os cachorrinhos do abrigo. Com um violão na mão e seu amor na voz, Chad conseguiu o que queria.

Mesmo não sendo o melhor vocalista do mundo, os cachorros amaram a música. Já que, os cachorrinhos sabem enxergar um bom coração nos humanos.

É incrível que um funcionário tenha alcançado um resultado tão lindo, além de alegrar os cachorros Chad conseguiu aumentar as adoções do abrigo!

Mas muitos devem estar questionando: “Como que Chad conseguiu influenciar no número de adoções?”

A resposta é bem simples. A música é uma forma de comunicação, que pode utilizar a alegria e a realidade da vida. Portanto, a música de Chad causou impacto nas pessoas que notaram cachorrinhos necessitados de carinho.

Graças a isso as pessoas se comoveram e adotaram mais cachorrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.