Esse cãozinho passou 60 horas debaixo da terra

Um passeio que deveria ser divertido acabou de um jeito horrível. Um acidente resulta em um soterramento, deixando esse cachorrinho soterrado por 60 horas.

Num certo dia uma família decidiu levar o esse cachorrinho para passear e espairecer. Mas infelizmente, um terrível incidente aconteceu durante o caminho. O cãozinho acabou caindo num túnel subterrâneo que estava camuflado por uma porção de folhas.

A família claramente ficou desesperada, pois não existe nada que doa mais do que ver um animalzinho inocente sofrer. Essa terrível tragédia aconteceu em Diamond Jubille Wood, em Leicestershire na Inglaterra.

O cãozinho que ficou soterrado por 60 horas se mostrou um grande guerreiro e não desistiu, pelo contrário resistiu!

Esse cachorrinho se chama Winston, e acabou tendo que lutar contra muita lama, até que a equipe contratada conseguisse auxiliá-lo e salvá-lo.

Mesmo com os profissionais conseguindo encontrar o cachorro Winston, a missão de salvá-lo não seria nada fácil.

Foi necessário a ajuda de uma equipe de bombeiros, porém infelizmente eles demoraram para chegar ao local, fazendo Winston sofrer ainda mais.

Para o resgate foi necessária a utilização de um maquinário de ponta para salvar o pobre animal, e ainda assim não deixou de ser um grande desafio.

Temendo pelo pior, a família estava completamente desesperada.

Quando um animal passa tantas horas soterrado existe uma grande chance de ele não sobreviver, mas não era tarde demais com alguns aparelhos de rastreamento o resgate foi mais rápido, o que ajudou ao cachorro ser resgatado com vida.

Com sorte, o cachorro teve apenas alguns ferimentos bem leve, e com alguns cuidados pode voltar a viver sua vida com muito amor e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.