Esse cachorrinho fez amizade com um ratinho, veja que fofos

Essa história desse cachorrinho que adotou um rato é capaz de aquecer o coração de qualquer pessoa que fique sabendo, e apesar desta amizade inesperada ter surgido longe do Brasil, a história foi capaz de chegar até aqui.

Você provavelmente achou que uma amizade desse tipo seria imposível, mas não!

O amor que os cachorros sentem conseguiu nos surpreender mais uma vez, um ratinho entrou na casa de Nicole Yates, que é protegida pelo cãozinho “Nuka”. Nicole imaginava que Nuka iria atacar o roedor, mas teve uma surpresa, o cachorrinho acabou adotando o rato.

O amor pelo ratinho era tão imenso que Nicole acabou dando um nome para ele, Blue. Nuka e Blue se tornaram melhores amigos, Nicole contou que ficou impressionada com a grande conexão que os dois bichinhos criaram.

Eles então com sua incrível dinâmica, não se separaram desde que se conheceram, Blue adora receber os “beijos” de Nuka, pois sabe que é como seu amigo demonstra seu amor e carinho.

O mais impressionante é que quando Nuka acorda e se dá conta que o ratinho esta adormecido em cima dele, ele nem mesmo se morre para garantir que o bichinho não tenha seu sono interrompido.

Essa história consegue nos provar que o amor de cachorros não tem limites!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.