Esse cachorrinho chorou por achar que seu amigo de pelúcia morreu

Esse cachorrinho chorou ao pensar ter perdido seu amigo de pelúcia. Para todo filhotinho de cachorro é importante brincar, e essa história deixou isso bem claro! Pois o vínculo que esse cãozinho chamado Leo teve com seu brinquedo foi inesperado.

Fonte: zoorprendente

Leo acabou demonstrando que além de ter um grande amor pelo seu dono, ele também tem uma grande ligação com seu brinquedo de pelúcia, que por sinal é um cachorro que nem ele.

Enquanto ele estava brincando com a pelúcia, o brinquedo acabou rasgando, e por conta disso seu dono decidiu consertá-lo.

Fonte: zoorprendente

Leo agiu de uma forma completamente inesperada, ao ver seu brinquedo rasgado ele ficou completamente desesperado. Reagiu como se seu brinquedo tivesse vida de verdade, e chegou até a chorar.

Antes do seu dono decidir consertar seu brinquedo, ele colocou a pelúcia em cima do armário para que o cachorro não acabasse rasgando mais.

Leo então tentou pegar sua pelúcia de todas as formas, e ao não conseguir ficou extremamente triste.

Graças às habilidades que seu dono tem com costura, foi possível fazer uma consertar o brinquedo. Enquanto consertava o brinquedo, o cachorrinho ficava observando a situação com muita preocupação.

Fonte: zoorprendente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.