Essa mulher fez camas com reciclagem para gatinhos de rua

Essa mulher criou camas muito criativas para abrigar os gatinhos de rua que buscam uma casa mais segura.

Uma certa mulher teve a excelente ideia de construir camas improvisadas para abrigar gatinho de rua abandonados. E logo em seguida vários gatinhos começaram a aparecer para deitar em suas novas caminhas.

O mundo não costuma ser empático com os mais necessitados, e isso inclui os animais. Já que, a vida de um animal que vive nas ruas é tão difícil quanto a de uma pessoa que passa pelas mesmas necessidades.

Quando há chuvas fortes os pobres animais desabrigados sempre sofrem por não terem um local para se abrigar. Infelizmente muitos ficam doentes e outros até morrem com o frio por não terem uma moradia. Mas isso pode ser mudado com ajuda humana.

 A mulher contou que sua excelente ideia surgiu do seu grande amor pelos animais, e pelo fato de ela já ter visto várias pessoas passando necessidades por não terem uma casa. “Todos precisamos ter onde dormir”.

Na Turquia a mulher acabou recebendo uma grande repercussão, e aos poucos conseguiu recrutar pessoas para seu projeto de ajuda aos animais. Com isso ela conseguiu melhorar a vida de muitos gatinhos.

O nome desta grande heroína é Yesim Yucel, e ela está utilizando seu Facebook para alavancar essa linda causa. Suas redes sociais se tornaram uma ferramenta importante para seu projeto.

O modelo de cama projetado por Yesim é simples e criativo, ela cortou bocas de garrafas de plástico e colou em tábua com silicone para os gatinhos não passarem frio.

E ela completou colocando colchões e cobertores para a proteção contra o frio e o conforto dos gatinhos.

Que a atitude de Yesim sirva de inspiração para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.