Essa Golden Retriever que foi abandonada cuida desses filhotinhos de vaca

Rosie é uma Golden Retriever que foi encontrada abandonada grávida sozinha nas ruas, mas ela foi encontrada por uma equipe de resgates e passou a cuidar da cadelinha.

O que deixou o abandono mais cruel ainda era o fato da cadelinha estar grávida, o que deixou a atitude ainda mais cruel.

Reprodução: Dogfull

Mas as surpresas não pararam por aí. Quando a cachorrinha Rosie deu à luz, houve um grande choque. Nasceram 4 “filhotes de vaca”. Claramente não eram de fato vacas, mas sim filhotinhos que tinham as manchas idênticas às de uma vaca. E isso causou uma brincadeira e a surpresa de que os filhotinhos de Rosei seriam chamados de “bebês de vaca”.

Mas a história não termina aqui, já não fosse suficiente a família canina ser diferencte, os filhotes foram nomeados que vão te surpreender!

Reprodução: Dogfull

Rosie acabou construindo uma família bem diferenciada, o que acabou chamando a atenção de todos que a viam. Mas as diferenças não mudam nem um pouco o amor que Rosie sente por seus filhotinhos. As diferenças tornaram essa família mais bonita e inusitada.

Um tempinho depois a mamãe Rosie e os filhotes Betsy, Moo, Clarabelle e Daisy foram adotados por uma família nova e receberam muito amor.

Katie e John foram responsáveis por achar uma nova casa para eles, e somos muito agradecidos por este lindo ato!

Reprodução: Dogfull

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.