Essa gatinha sempre abraça sua dona como agradecimento por ela ter salvado sua vida

Essa gatinha sempre abraça sua dona pra agradecer por ela ter salvado sua vida.

A clínica Friends for life rescue network tinha a responsabilidade de cuidar dos animais feridos da região, e uma gatinha filhote que havia sido abandonada foi encaminhada para lá.

Antes da gatinha estar no local Jacqueline precisou descobrir onde precisamente a gatinha estava, pois tinham abandonado a gatinha pouco tempo depois de nascer.

Mesmo com as dificuldades que a fenda palatina traz aos animais, Jacqueline sabia que podia dar um tratamento digno para a gata, por isso ela se tornaria carinha e simpática.

Pelo fato da gatinha ser muito pequena, Jacqueline resolveu dar para ela o nome de Bonsai. Ela cabia na palma da sua mão, porém com sua nova dieta ela iria ficar grande e saudável.

Após um bom tempo o tratamento conseguiu surpreender! Ela conseguiu ganhar uma qualidade de vida que sempre sonhou, tinha muita comida boa e carinho sempre à disposição.

Ela cresceu ganhou uns quilos e ficou com seu pelo macio e brilhoso, como uma gata saudável tem que ser.

A gatinha era tão grata a sua dona que se tornou muito grudenta, ela abraçava sua mãe como quem desejava nunca soltar. Jacqueline se tornou o porto seguro da gatinha, e ela demonstra que será grata por isso eternamente, e dará todo seu amor e carinho para sua mãe como ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.