Essa gatinha não consegue parar de abraçar sua família após se reunir com eles após 6 anos

Tilly se juntou com sua família quando era apenas um filhotinho, e por cerca de dois anos ela foi muito importante para eles. Em 2014, a família saiu de férias e deixou Tilly com sua babá – e ficou totalmente arrasada quando descobriu que ele havia sumido.

Quando retornaram, a família de Tilly fez o possível para encontra-la, mas sua querida gata não estava em nenhum lugar.

“Nós saímos todos os dias na rua chamando por ela durante seis meses assim que chegávamos em casa”, disse Emily Rivers, um dos membros da família da gatinha. “Sempre estávamos com os olhos abertos quando andavam pela rua. Enviávamos mensagem todos os dias para abrigos de animais para ver se haviam encontrado alguma gata parecida com ela. Chegamos até a visitar alguns na procura de encontrar ela, mas todas as buscas foram sem sucesso”.

Os anos acabaram se passando e a família de acabou aceitando de coração partido que nunca mais encontrariam Tilly – mas então, um dia eles acabaram recebendo uma ligação que mudou tudo. Era o veterinário de Tilly, 6 anos depois dizendo que alguém havia encontrado ela.  

“Nossa primeira reação foi ficar em choque, nunca imaginamos que esse dia iria chegar”, disse Rivers. “Ela havia se tornado um vira-lata local há uns 6 meses, apenas a algumas ruas de distância da nossa residência e não conseguimos acreditar naquilo! Sinceramente não queria acreditar até vê-la para ter certeza”.

Aparentemente, Tilly estava aparecendo na casa de uma família nos últimos tempos, procurando atenção e alimentação, e depois de um tempo levaram a gatinha para o veterinário por perceberem que ela tinha um microchip. Assim que a ligação chegou, Rivers e sua irmã foram correndo para o veterinário e ficaram muito emocionados e surpresos quando perceberam que de fato era Tilly.

“Tilly apenas se jogou nos nossos abraços como se estivesse querendo dizer “Finalmente achei vocês”, disse Rivers. “Posso dizer com total certeza de que ela se lembrava de nós.”

Uma vez que ela havia retornado para sua antiga cara, Tilly se instalou instantaneamente, tão embargada de emoção por finalmente estar onde deveria estar. Desde o momento que chegou então, se recusou se afastar de toda sua família.

Mesmo depois de todos os anos que se passaram, Tinny sentia as coisas intensamente como antigamente, e queria aproveitar cada momento possível com sua família, sem sair de perto deles por um momento se quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.