Essa cachorrinha foi pega no flagra roubando pipoca e teve uma reação muito engraçada ao ser chamada a atenção

Essa cachorrinha chamada de Branquinha ama pipoca e mostrou sua preferência durante uma conversa com sua dona, Thamires Souza, estava tendo com sua mãe.

Enquanto elas conversavam, a cachorrinha esperta roubou a pipoca que estava na bacia. O episódio foi publicado no TikTok de Thamires dia 9 de julho.

No vídeo, a mãe de Thamires está na sala sentada no sofá. A bacia de pipoca está ao lado sobre o acento estofado. A cachorrinha está te fazendo companhia, mas num lugar estratégico entre a bacia e a mãe de Thamires.

Thamires que estava com o celular na mão gravou de longe. Posicionada do outro lado da sala, apontando o celular para a cachorrinha, ela diz que marcará pra elas saírem para algum lugar. Como Branquinha não é nem um pouco boba, aproveita a distração das duas para roubar uma pipoquinha.

A mãe dela então logo conseguiu perceber e disse baixinho “ela está pegando pipoca”. Nisso ela estende a mão para a pipoca, mas é interrompida por Thamires que diz que ela vai acabar pegando de novo, após o zoom da câmera para filmar a cachorrinha com a boca no pote.

Logo em seguida ela gritou: “Branquinhaa! Você tá pegando pipoca minha filha?” a pet assustada então ao ser pega no flagra, para e lentamente olha para a sua dona com a pipoca na boca se entregando.

A cena foi engraçada para muitos dos internautas que assistiram ao vídeo, outros já criticaram dizendo que a dona precisa tomar cuidado pois pipoca não é comida para cachorro, mas será que eles não podem consumir pipoca mesmo?

A pipoca não é o alimento que é mais indicado para qualquer pet, não por ser um alimento que vem do milho, mas por conta do seu preparo gorduroso e da grande quantidade de tempero como o sal.

Por isso ao preparar pipoca para seu pet coloque pouca gordura e sal, para evitar prejuízos futuros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.