Emocionante: dono leva o seu cão com câncer para último passeio da sua vida!

Todo mundo sabe que o cão é o melhor amigo do homem e não foi difertente na relação entre Mace, o cão que estava muito doentes e seu tutor, Jesus Rivera, um mexicano que batizou seu animal de estimação com o nome Mace, por causa do termo macermoso, que significa “mais bonito”.

Mace e Jesus Rivera teve uma história comovente que emocionou toda internet quando Jesus decidiu compartilhar nas redes sociais o seu último passeio com o seu melhor amigo cão.

O cachorro foi diagnosticado com câncer terminal e a única opção que lhe restou foi a eutanásia, isto é, sacrificar o cão sem sofrimento. Por isso, o dono de Mace decidiu levar ele para passear de carro, que era sua atividade favorita, antes de ser sacrificado.

A escolha pela eutanásia foi bem difícil para Jesus Rivera, mas ele sabia que era decisão mais sábia para que pudesse descansar, já que a luta contra o câncer foi bem sofrida. E a hora se despedir de um amigo leal, carinhoso, bondoso também não foi fácil, mas ele não podi deixar de registrar os últimos momentos com seu cão.

Como se pode ver nas imagens, o Mace, estava muito feliz com seu último passeio e não hã quem não derrame uma lágrima ao ver os dois juntos, Mace e Jesus Rivera, dois amigos inseparáveis e que se amavam muito, já que esse encontro foi último da vida deles.

Os cachorros sempre serão considerados o melhor amigo do amigo, como falamos no início, isso porque eles fazem de tudo por nós, tentam sempre nos agradar, nos ensinam muitas lições para vida, entendem perfeitamente nossas emoções, nos motivam sempre que precisamos, adoram estar na nossa presença, são excelentes companhias, além de nos perdoar e nos amar de forma incondicinal. Imagina ter que se despedir de um ser como esse?

Postagem e imagens extraídas do grupo do facebook “Boxer Dogs in Hermosillo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.