Emocionante! cachorrinha “salva” ganso que ela acreditava que estava se afogando

Existem muitas coisas que nós reconhecemos como “extinto animal” já que são coisas básicas que eles fazem para sua própria sobrevivência e existência, mas algo diferente aconteceu nessa história que vamos te contar sobre esse Golden retrievers, essa cachorrinha achava estar nadando para salvar um animal que aparentemente estava se afogando.

A cadela se chama Violet e, em 19 de maio, a sua dona fez uma postagem no TikTok, a cena mostrava a cachorrinha tentando salvar um filhotinho de ganso.

No vídeo é possível escutar a mulher dizendo: “Violet, você está falando sério agora?” e Violet deixa bem que claro que está, pois continua nadando com o ganso na bora indo em direção a margem do lago. Parece que a cachorrinha pensou que o bicho estava se afogando e foi até lá para salvá-lo.

Ao chegar ao seu destino, a cadelinha colocou as patas na borda e, no fundo, sua dona adverte “soltar o pato”.

Obedecendo sua dona, ela então gentilmente soltou o filhote e deu um tapinha na cabeça dele como um cafuné, é possível escutar a mamãe do ganso gritando. Com certeza a coitada pensou estar tendo seu filhotinho raptado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.