Cliente reclama de cãozinho que estava buscando abrigo numa loja durante tempestade e dono decide não retirá-lo.

Em Recife um dono de uma loja decidiu não retirar cachorro que buscou abrigo durante uma chuva, dando uma resposta curta numa insatisfeita cliente.

Era uma tarde chuvosa na capital de Pernambuco quando uma cliente ficou incomodada com a presença de um cachorrinho de rua em uma loja de sapatos, ela então tomou a decisão de ir reclamar com o dono da loja.

Mas com muita empatia o dono da loja decidiu não levar o cachorro para fora para tomar chuva. “Ele estava na loja fugindo da chuva, e estava descansando já que todos nós sabemos o quão difícil é a vida dos que moram na rua”.

Algumas pessoas que estavam na loja vendo o ocorrido, funcionários, clientes e outras pessoas que também estavam buscando abrigo durante a chuva que estava acontecendo no final da tarde em Recife.

Um homem que estava presenciando a situação entre o dono e a cliente, tirou uma foto do cachorro deitado num canto da loja. O cãozinho não demonstrava ser agressivo e não estava atrapalhando ninguém a andar pela loja.

As fotos juntamente com a ação do homem, acabou se tornando um exemplo de solidariedade e empatia com os cachorros de rua, sendo publicado no Facebook ganhando reconhecimento na famosa revista “Planeta Cachorro”.

A revista “Planeta Cachorro” tem um grande interesse público, sendo uma revista que ensina como cuidar de animais de estimação, e incentiva a adoção de cães e gatos de rua.

A conversa acabou se espalhando pelas pessoas na loja, comentando que assim como as pessoas sempre necessitam buscar abrigo em tempestades inesperadas que acontecem com frequência no Brasil, os cães de rua também deveriam ter o direito de se proteger desses ocorridos inesperados.

Essa conversa começou quando a cliente se direcionou até o dono da loja quando ela viu o cachorro deitado no canto da loja, se aproximando dele e dizendo com dureza: “Você não acha feio deixar esse cão dormir no chão da loja?”

De forma seca e direta o dono da loja respondeu: “Feio mesmo seria deixar esse pobre cachorro na rua, tomando essa chuva. Ele vai ficar aqui dentro da loja até a chuva cessar”.

Essa conversa desagradável começou quando a mulher viu o cachorro deitado no chão e foi tirar satisfação no canto da loja.

Na página “Planeta Cachorro”, a publicação recebeu mais de 1.200 comentários e recebeu mais de 4.300 compartilhamentos, sem dúvida a atitude do dono da loja emocionou milhares de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.