Casal constrói um trenzinho para salvar cachorrinhos de rua

Esse trem foi construído para salvar cãezinhos de rua. Os cachorros simplesmente são apaixonados por esse tem, justamente por ser o trem que os resgatou e resgata vários outros peludinhos.

Nas estradas de Lehigh Acres na Flórida nas noites de sexta-feira, ganharam um áurea agradável com a cantoria dos filhotinhos em movimentação.

Fonte: thedodo

Desde então isso se otrnou motivo de muita alegria, já que muitos cãezinhos ganharam uma vida nova graças a essa inteligente ideia do casal.

O casal Alice e Paul foram os criadores desse projeto. Eles há mais de 8 anos vivem em Lehigh Acres, e já há um tempo eles vem trabalhando neste belo projeto que busca regatar cachorrinhos na Costa Rica.

Eles se mudaram para lá sozinhos pois possuiam 12 cachorrinhos, todos resgatados da rua.

Fonte: thedodo

O casal tinha o desejo de levar os cãezinhos para um passeio divertido, desta forma surgiu a ideia do projeto. Mas o projeto conseguiu evoluir muito mais, e tornou-se possível a utilização do trem para salvar os cachorrinhos abandonados no meio do percurso, causando a felicidade dos peludinhos de quatro patas.

Fonte: thedodo

A alegria dos cachorrinhos se torna um grande espetáculo. Com isso a ideia do Wonderland Express teve uma inspiração de um texano que criou um trem para salvar cachorrinhos de rua.

Desde a criação do projeto, os cachorrinhos esperam todas as semanas ansiosamente para que chegue sexta-feira, para ter seu divertido passeio.

Mas o trem acaba causando uma grande alegria nas pessoas da cidade que acabando vendo o espetáculo da felicidade dos cachorrinhos.

Que esse projeto desperte a criatividade nas pessoas para causar felicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.