Cãozinho não para de sorrir após ganhar poltrona igualzinha à da sua dona

Lindsay ama abraçar seu cachorrinho normalmente, uma mistura de danchshund que se chama Franklin. Mas o filhote consegue ser um pouco grudento, ainda mais quando é hora de Deer trabalhar.

“Ele é um cachorrinho muito tranquilo, contando que ele possa estar com sua família ou com seu amigo gato, Bagheera.”

Deer gosta de realizar seus trabalhos na sua poltrona cinza, mas Franklin avista sua mãe sentada na cadeira e vê aquilo como um convite para se juntar a ela. Isso não deixava Deer confortável então ela arrumou a solução perfeita para isso.

“Quando teve o início da pandemia acabei ficando no trabalho remoto integral e tive de passar muito tempo na minha cadeira tentando digitar com um cachorrinho no colo. Vi em uma loja uma poltrona que combinava com a minha. Eu esperava que se eu desse a ele sua própria poltrona eu o faria parar de roubar meu espaço e fui busca-la no primeiro dia que a loja fez sua reabertura.”

Quando Deer trouxe a pequena poltrona que combinava com a sua, ela colocou o bicho de pelúcia preferido de Franklin sobre ela e o cachorrinho imediatamente percebeu o que aquilo significava.

“Aquela poltrona é o lugar favorito de Franklin dentro do meu escritório”.

Porém, o melhor amigo gato de Franklin também gosta de dividir a pequena poltrona com ele, e decidiu também que aquele é um lugar especial. Felizmente os dois não disputam a cadeira pois são muito amigos.

“Eles conseguem ser melhores e piores amigos ao mesmo tempo. Eles conseguem dividir a cadeira para grande infelicidade de Bag, mas eles conseguem se aconchegar em qualquer lugar possível, pois não conseguem dormir sem o outro.”

Parece que realmente não importa que cadeira Franklin decida se sentar, terá sempre de dividir. E agora sempre que Franklin decide tomar a cadeira de sua dona, Bagheera fica com a dele.

1 comentário em “Cãozinho não para de sorrir após ganhar poltrona igualzinha à da sua dona”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.