Cãozinho finge desmaio toda vez que dono tenta tirar foto dele

Ter um cãozinho de estimação é possuir o direito de ser amado e amar da forma mais pura possível. É chegar em casa e receber lambidas e muita felicidade do seu animalzinho.  Ter motivação e companheirismo todos os dias para andar nas ruas. Um cãozinho anima a vida de qualquer um.

No Brasil, os bichos vivem nas casas de cerca de 33 milhões de brasileiros, o que representa 46% da população brasileira. Eles acabaram se tornando a felicidade e entretenimento da vida da maior parte da população.

Dessa forma quase todos desejam registrar seus momentos com seus cachorrinhos, tirando fotos de várias maneiras. Nesse caso se você for tirar foto com um cachorro chamado Sparky, não esqueça que ele pode simplesmente fingir que desmaiou.

FOTO: KENNEDY SIMMONS

Quando Sparky se cansa de tirar fotos, dá a impressão de que ele não tem mais ossos, uma estratégia estranha mas pelo visto muito eficaz.

“Quando eu tentei tirar foto com ele, ele demonstrou uma certa tolerância, e quando simplesmente se jogou como se estivesse fazendo birra”, disse o dono de Sparky, Kennedy Simmons ao The Dodo.

FOTO: KENNEDY SIMMONS

“Ele ficou todo mole, e de vez em quando olhava para mim, mas de maneira cruel, era como um ‘Terminamos?!’”, disse Kennedy.

Kennedy é assistente de veterinário, e é conhecido por cuidar de cãozinhos com necessidades especiais. Sparky foi adotado depois que sua antiga família o entregou ao consultório veterinário.

“Eles formam uma grande família, mas ele teve que realizar uma cirurgia depois que fraturou a perna, eles ficaram com muito medo de permitir que ele fizesse qualquer tipo de coisa.”

“Eles realmente desejam que ele tenha uma família boa, com pessoas que não tenham medo de deixá-lo fazer outras coisas.”

Durante a cirurgia, o cãozinho teve que remover sua perna dianteira, mas ele não permite que a perna perdida acabe por atrasá-lo.

“Ele é ativo desde seu primeiro dia” contou ele.

“Ele é amigo de um cachorro enorme e de um filhote”, acrescentou Simmons.

FOTO: KENNEDY SIMMONS

“Eu tenho vários outros cachorrinhos que posssuem necessidades especiais e ele tem algo especial. Ele é tem uma energia diferente, traz muita felicidade quando você chega em casa.”, disse Simmons.

Quando vi sua foto pela primeira vez achei que fosse uma cobra, isso me mostrou desde o início o quanto ele era diferente e especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.