Cãozinho corajoso salva criança de uma terrível cascavel

Cãozinho corajoso salva criança de uma terrível cascavel .

Haus é um filhote de cachorro que foi resgatado há um tempo. Ele sempre teve uma imensa gratidão com sua família, então nunca permitiria que algo ruim acontecesse com algum deles.

O cachorrinho mora em Tampa, na Florida. E ele é apaixonado pelo tempo da região, desde que conheceu sua casa nome ele sempre esboçou um grande sorriso.

A família do cachorrinho é composta por 4 pessoas, sendo eles: Adam, Joey, Donya DeLuca e Molly. Tanto Molly são crianças de 7 e 4 anos, portanto o cachorro sempre teve um carinho maior por eles.

O Haus tem um imenso coração, ele é extremamente carinhoso e simpático. Todas as pessoas que o conhecem se apaixonam por ele. E até os vizinhos tratam Haus como membro da família.

Certo dia então aconteceu algo inesperado, e Haus acabou se vendo tendo de enfrentar o maior desafio de sua vida. Molly estava brincando quando acabou sendo encurralada por uma terrível cascavel.

A garota estava assustada e não possuía meios de como se defender. Mas Haus como um grande herói apareceu! Ele entrou na frente da garota e enfrentou a cascavel sem pensar duas vezes.

Infelizmente Haus levou 3 mordidas da cascavel, que é uma cobra extremamente venenosa. O pobre Haus estava em perigo, mas conseguiu felizmente proteger Molly.

A família ficou desesperada quando descobriu o que havia acoontecido com o cachorro, e imediatamente levaram o animal pra emergência.

O pobre Haus estava muito abatido por conta do veneno da cobra.

Sua recuperação foi muito lenta, por isso teve um grande gasto, mas a família dele queria apenas que o herói se salvasse então não ligaram para isso.

Felizmente o cachorro conseguiu se recuperar e agora passa bem, ao lado de sua amada família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.