Cãozinho cheira todas as flores pelo caminho

Os cães em geram tem um olfato muito apurado, mas para este cãozinho chamado Finn de dois anos, nada mais prazeroso do que cheirar umas belas flores. Acredito que não haja um cão mais animado para a primavera do que ele.

Sarah Geers a dona do cãozinho notou sua paixão por flores quando ele era apenas um filhotinho. “ Ele ficou completamente encantado pelo jardim de meu pai”, comentou Saeah. “Ele ficava sentado lá enquanto cheirava as flores, sem morder pois ele é um cão muito gentil.”

Mesmo quando não estamos na época que nasce flores, Finn procura uma forma de conseguir ter o prazer de cheirar flores. “Eu pego ele pulando na mesa pra cheirar as flores compradas em lojas” falou Sarah “ E muitas vezes são plantas falsas.”

Se existe algo que Finn consiga amar mais do que as flores, com certeza é a sua família. O cãozinho costuma se embolar embaixo das cobertas com seu pai para dormir e sempre está seguindo sua mãe.

“Ele sempre está no meu colo, pois adora isso” disse Sarah. “Ele ama ir até Lowe’a, HomeGoods… Qualquer julgar que tenha pessoas! Finn adora os humanos e receber amor e muito carinho.”

Finn só procura flores para cheirar quando ele não está ocupado recebendo carinho das pessoas. “Sempre pego ele tentando cheirar flores falsas quando estamos em HomeGoods”, falou Sarah. “Ele gosta de colocar a cabeça pra fora do carrinho quando passamos pelo corredor. Ele também tem uma obsessão pelas flores do meu casamento!”

Com a beleza e o satisfatório cheiro, essas flores coloridas não são tóxicas para cachorros, mas Finn nunca tenta comer suas amadas flores.

Cachorros possuem um olfato de 100.000 vezes maior que o de um humano médio, só podemos conseguimos adivinhar o aroma que Finn sente nas suas flores, mas reservar conseguindo apreciar pequenos detalhes no aroma da flor, isso só os nossos amados cãozinhos são capazes de fazer.

“Ele consegue nos fazer feliz todos os dias, Finn está sempre tão alegre e nunca para de abanar seu rabinho ou de nos dar beijos. Ele consegue nos manter positivos, otimistas e cheios de amor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.