Cãozinho cego e surdo da carinho em todos os animais adotivos que sua tutora leva para casa

Tem vezes que Sheryl Smith resgata e realoja animais, e tem a probabilidade de tender ao redor de todos as pessoas que desistiram. Quando ela soube pela primeira vez de Shiro, um cachorro cego e surdo que já havia estado em dois abrigos, em 12 lares temporariamente e foi adotado e retornou ao abrigo quatro vezes, ela sentia que necessitava ajudar o animalzinho. Sua ansiedade a incapacitava, e Smith decidiu logo então que adotaria o cachorrinho para ter um lar cheio de amor e carinho para sempre.

“Todos desistiram dele, mas nós nunca pensamos nesta possibilidade”, disse Sheryl, que adotou o animalzinho em 2018. “Ele ainda chora hoje em dia no carro achando que vamos abandoná-lo”

Mesmo o cãozinho Shiro lutando contra seus vários medos, ele evoluiu muito quando conheceu sua família. Por tudo o que passou, ele tende a ter uma queda de amor pelos outros animais que tem necessidade e, começou a ter o costume de consolar os animar que estavam passando por resgate assim que se juntou a sua família.

“Logo depois de levarmos ele para casa, salvei uma cachorrinha grávida que estava muito doente para cuidar de seus filhotinhos, então Shiro entrou e começou a limpar eles”, disse Smith. “Ele faz isso em todos os resgates que realizo. Ele se senta perto de todos os gatinhos que acabam confiando genuinamente nele.”

Há pouco tempo Smith acabou descobrindo que um gatinho estava doente e o levou para casa para cuidar dele. Smith não iria conseguir acreditar no quão magro e doente estava aquele gatinho, e rapidamente tentou cuidar da saúde do animal. E Shiro então sentiu que precisava contar do bichinho.

“Shiro não saía de perto do gatinho por um minuto se quer, ele sabia que o bichinho precisava de ajuda”.

Após a recuperação do gatinho, os dois se tornaram grandes amigos.

O gatinho demosntrava muita gratidão ao que Shiron havia feito por ele.

“Seu amor e compaixão não parecem ser desse mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.