Cãozinho cego aguardou por 10 anos para ser adotado e ter um lar

O cãozinho conhecido como‘’Tofu’’ nunca perdeu as esperanças de ter uma família que o escolhesse, apesar de ser cego e, também, não ter uma das patas. Tofu teve uma vida bastante difícil, sendo sempre rejeitado devido suas condições físicas especiais. Por essa razão, muitas pessoas achavam ele feio, e isso dificultava encontrar um lar doce lar.

Certamente, ele nunca entendeu porque as pessoas não o escolhiam. Já havia cerca de 10 anos que ele aguardava por uma família. E ano após anos, nada acontecia. Todos os animais a seu redor eram adotados, exceto ele!

Reprodução: Zoorprendente

Entretanto, Tofu possuía um passado ainda mais sombrio envolvendo sua infância. Quando era pequeno, seu antigo dono o maltratava, e ele precisou ser resgatado para evitar de ser morto.

Tofu viveu em um abrigo, onde esperava por um novo dono e assim, permaneceu por longos 10 anos.

O cachorrinho tinha um passado ainda mais difícil que envolvia sua infância. Isso porque, quando ele era pequeno, seu antigo dono o maltratava muito. Ele precisou ser resgatado para evitar de ser morto.

Reprodução: Zoorprendente

Apesar de todo sofrimento, o cão era dócil e muito carinhosao. Ele teve que passar por muitas dificuldades, até que, um dia a vida sorriu para Tofu.

Já aos 14 anos de idade, aproximadamente, ele finalmente conseguiu uma amiga que estava disposta a adotá-lo e dar todo o carinho e cuidado que ele merecia e precisava! De dar um lar. Que alegria deve ter sido esse dia.

Tofu, o cachorrinho estabanado de Araraquara (São Paulo) finalmente encontrou o amor e aconchego de um lar. Ele nunca havia experimentado isso, pois, além dos maus tratos do antigo dono, Tofu também foi vítima de um tumor, que culminou na amputação de uma de suas patinhas.

Como é triste saber que um animalzinho tão amoroso tenha tido que passar por tantas coisas ruins. Porém, apesar de todas as situações, o cãozinho Tofu resistiu a tudo com braveza, e hoje é um cachorro feliz e com um lar!

Reprodução: Zoorprendente

Hoje, o cachorrinho vive com Danila, uma treinadora de cães. Ele tem um lar, carinho, cuidado e muito amor. E pode devolver todo o seu carinho como sempre quis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.