Cão recebe comida de vendedor ambulante e vídeo comove as pessoas nas redes sociais

Um vendedor ambulante foi gravado por uma pessoa dividindo seu pouco alimente com seu cachorrinho e seu ato de generosidade tem emocionado muitas pessoas que assistiram ao vídeo.

A duplinha mora na cidade de Cali, na Colômbia, e a cena foi postada no perfil do TikTok de Davy, em janeiro deste mesmo ano.

Nas cenas é possível ver que o homem está sentado na mureta da rua e o vira-lara de pelo branco está acomodado na sua mochila que ele utiliza para carregar suas coisas nas costas. E a cada pedaço que ele come do seu alimento, ele faz questão de dar um pouco para seu amigo cãozinho.

Acredito que eles dois devem percorrer muitos quilômetros para ganhar a vida e, por conta dessa rotina, eles acabaram se tornando grandes amigos, se tornando o abrigo um do outro.

O vídeo recebeu a seguinte legenda: “Às vezes o que menos tem é o que mais te dá” e, infelizmente essa é uma frase muito verdadeira. São poucas as pessoas que tem a vontade de estender a mão para quem necessita de ajuda, por conta disso, o vídeo conseguiu receber tanta repercussão.

“Bênçãos para este humano que dá tanto amor além de comida”, comentou uma pessoa.

“É por causa de coisas assim que ainda tenho alguma fé na humanidade”, disse outra.

“Bênçãos para este humano que dá tanto amor além de comida”, comentou mais uma.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.