Cão aproveita distração de 20 minutos de dono e pega ônibus sozinho para ir à praia

Esse cachorrinho muito inteligente se aproveitou da distração do dono que estava retirando o lixo, para correr o mais rápido possível para pegar um ônibus que ia para um resort à beira-mar. Que incrível né?

Rocco um cachorro da raça Staffordshire Bull Terrier de seis anos na semana passada, que mora com sua família em Rhuddlan. País de Gales, Reino Unido, aproveitou que seu dono se distraiu por 20 minutos, Jake Channon para lhe dar um grande susto.

Jake saiu para colocar seu lixo na lixeira da sua rua e o cachorrinho foi lhe acompanhar. Ao retornar acabou se dando conta que o bichinho não tinha retornado, acreditando que estava tudo bem, sentou-se para se distrair um pouco olhando suas redes sociais.

Navegando na internet acabou se deparando com uma foto no Facebook que mostrava um cachorro sentado no ônibus sem a companhia de um dono. Jake então achou o cachorro muito parecido com seu bichinho e contou para sua namorada.

“Achei aquilo engraçado e contei que parecia meu cachorro Rocco” Disse Jake

Mesmo com a semelhança, Jake não conseguia acreditar que aquele era de fato seu cachorro. Mas para retirar a dúvida, revolveu chama-lo, depois de várias vezes ele acabou percebendo que Rocco não respondia nenhuma das vezes, ele acabou se dando conta que aquele se tratava de seu cachorro.

O nome da mulher que encontrou Rocco é Emma Parsonage, que disse que encontrou o cãozinho casualmente quando se sentou. Quando ela se deu conta que o cachorro estava desacompanhado ela tomou a decisão de tirar fotos para postar na internet na esperança de achar o dono do bichinho.

“Quando me dei conta que não tinha nenhuma pessoa com ele, tirei fotos e postei no Facebook e postei na página Rhuddlan Today para ver de onde ele vinha.”

O dono do bichinho dirigiu cerca de 5 km para encontrar seu cachorro fujão. Por sorte essqa história acabou bem, mas você acredita que esta não foi a primeira vez?

Jake contou que uma vez estava no centro e olhou para o lado e viu um cachorro muito parecido com o seu, e adivinha? Sim, era o próprio Rocco inocentemente abanando o rabo para seu dono.

“Ele tem uma personalidade tão forte, consegue ser tão engraçado” disse Jake.

Por isso para você que tem um bichinho de estimação, esteja sempre atento quando sair para não deixar as portas ou portões abertos para evitar situações como esta. Eles conseguem ser muito espertos e ágeis quando querem, então cabe ao dono ter a devida atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.