Câmera de segurança registra homem dançando com cãozinho de rua

Nas primeiras horas de um sábado já passado, Metin Can Sener estava andando na direção de uma casa na Turquia quando uma pequena criatura surgiu na sua frente em meio à escuridão.

Era um cachorrinho que balançava alegremente seu rabo ao ver Metin chegando próximo dele.

Metin já havia visto aquele cachorrinho antes, mas ele tem o costume de durante o dia frequentar a cafeteria, onde Metin acabou encontrando aleatoriamente o animalzinho às 2:51.

“Ele vem para cá todo o tempo,” contou Metin ao The Dodo. “Sempre o vejo por aqui”.

Em particular naquela mesma madrugada, Metin e o cãozinho se familiarizam da melhor forma. Como se eles se conhecessem há muito tempo, como se seus rostos já fossem familiares, e eles agiram então da forma mais feliz possível.

“Nós simplesmente começamos a dancar” contou ele.

Apesar de já ter visto aquele cãozinho outras vezes, aquele momento especificamente por algum motivo foi muito mais especial.

“Ele vem nesta rua tdo momento , sempre o vejo no café” contou ele.

Naquela madrugada então eles conseguiram se conectar da maneira mais doce possível, era comovente de se ver. Então em um determinado momento, eles começaram simplesmente juntos a dançar alegremente, um completando o outro.

Eles dois já não eram estranhos, eram amigos.

“Nós nos tornamos bons amigos, nossa conexão foi incrível”. disse ele novamente.

Felizmente, apesar do vira-lata viver na rua ele aparenta ser bem alimentado – provavelmente por ser próximo de pessoas que moram na região.

O vídeo então se tornou viral por ter sido publicado pelo dono do café. O vídeo emocionou milhares de pessoas pela doçura daquela gravação

“Confesso que fiquei surpreso com a forma que o vídeo viralizou, mas realmente ficou lindo de se ver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.