Cadelinha se enrola na neve para manter filhotinhos de gato aquecidos

Uma samaritana num final de semana gelado em Ontário, Canadá, encontrou algo que a fez parar.

Ali estava uma cachorrinha tremendo de frio, mas ela não estava sozinha.

Mesmo que fosse possível para a cachorrinha ir para um local mais seguro e mais aquecido ela escolheu ficar ali, pois ela não estava pensando só em si mesma.

Após um tempo observendo, a mulher conseguiu perceber que a cachorrinha estava tentando manter 5 filhotinhos de gatos aquecidos daquele frio intenso.

A mulher então salvou todos eles daquele frio congelante para levá-los até o abrigo Pet and Wildlife Rescue. Mas, um laço já havia sido estabelecido entre os animais.

Para a equipe do abrigo, a cadelinha claramente estava lá para salvar a vida dawueles pequenos felinos sozinhos.

“De fato comovente!” Disse uma das pessoas do abrigo ao The Dodo. “Os gatinhos teriam muitas dificuldades de sobreviver naquelas temperaturas.

Os gatinhos estão todos salvos, apenas estão passando por cuidados para evitar vermes e pulgas. Enquanto isso, a “mãe cachorrinha” insiste emm permanecer por perto para proteger os gatinhos de qualquer coisa que possa lhes fazer mal, de fato comovente.

Até agora não se sabe da onde os gatinhos e a cadelinha originalmente vieram, nem se se conheceram antes do ocorrido de alguma forma, mas todos afirmam que é impressionante o laço que os animais criaram uns com os outros nesse período de tempo.

Graças a bela ação da cachorrinha, os filhotinhos estão salvos, e logo logo conseguiram ir para uma casa onde receberam todo o amor necessário para ter uma vida feliz e digna.

E esperamos que o mesmo aconteça com a heroína desta emocionante história, claro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.