Cachorro perdido na neve é salvo no meio da tempestade por uma mulher que para o seu carro para resgatá-lo

Após várias tentativas de se aproximar do cão que estava perdido no meio da tempestade, Kristin Salinas relata que não foi tão fácil assim ganhar a confiança do cachorro para conseguir resgata-lo, apenas depois de oferecer a ele tortilhas é que o animal conseguiu se aproximar do carro em que ela estava.

Essa história viralizou nas redes sociais, depois que Kristian Salinas postou uma foto do cão em um desses grupos que ajudam aniamis perdidos e abandonados e ele ficou conhecido como o cão tortilha, pois foi através das tortilhas que ela conseguiu que o cachorro se aproximasse e ela pudesse resgatá-lo daquela tempestade de neve.

Kristian conta que encontrou esse cachorro na estrada quando voltada do mercado e estava a caminho de casa e ela não resistiu, ao ver aquele cão no frio e quase congelando, e decidiu ajudá-lo.

Foto: WOAI/KABB

Imagina o quanto deve ter sido difícil ganhar a confiança desse cão, pois ele estava com medo e apavorado, foi quando ela teve a excelente ideia de oferecer tortilhas que tinha acabado de comprar. Mas ela sabia que não bastava só oferecer para que ele se aproximasse, então decidiu, de forma bem cautelosa, a colocar as tortilhas no chão, fazendo um caminho até o seu carro, para que pudesse colocá-lo ali dentro com bastante segurança.

É claro que mesmo tendo essa excelente iniciativa, o cachorro ainda ficou cabreiro com a atitude daquela mulher, poruqe muitos desses animais, que vivem em situação de rua, que são abandonados ou que se encontram perdidos, suspeitam bastante de todas as pessoas que se aproximam temendo serem maltratados. Mas a atitude daquela mulher era apenas salvar a sua vida, mas ele não sabia disso.

Foram muitas tentativas frustadas para que ele chegasse bem perto do carro, mas Kristian Salinas não desistia e permaneceu tentando com as tortilhas, até que, finalmente, ele foi seguindo o caminho das tortilhas até entrar no banco de trás e assim pode levá-lo para sua casa.

Foram mais de meia hora tentando salvar aquele animal,o que para ela é muito comum, pois tem o costume de salavar animais de rua. O que Krintin não sabia é que sua atitude estava sendo filmada.

A ideia sempre foi ajudar aquele cão a reecontrar sua família ou ser adotado por uma e ser muito feliz.

Foto: WOAI/KABB

1 comentário em “Cachorro perdido na neve é salvo no meio da tempestade por uma mulher que para o seu carro para resgatá-lo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.