Cachorro foi relatar seu próprio desaparecimento em delegacia

Esse cãozinho se mostrou muito esperto, depois de dar muitas voltas e não conseguir se encontrar e volatar para casa, acabou se aproximando de uma delegacia para pedir socorro.

O cachorrinho entrou na delegacia sozinho e chegou perto da recepção da delegacia, onde estava um policial lá de Odessa Texas, que olhou e viu um cachorro que ainda deu umas latidas e se apoiou com as patas apoiando-as no balcão.

Fonte: Green Me

Era como se ele estivesse pedindo para alguém ajudá-lo. Todos que estavam na delegacia não conseguiam acreditar no que viam e que aquilo realmente estava acontecendo. Com isso, os policiais tomaram a decisão de ir atrás dos possíveis donos daquele cãozinho tão esperto, mas não perderam a oportunidade de brincar com ele e dar alguns mimos antes.

Por incrível que pareça, antes que chegasse o controle de animais, o cãozinho saiu correndo da delegacia. E os donos do cachorro foram encontrados no dia seguinte. Com tudo isso, descobriram que o cachorro se chamava Chico e que ele tinha o costume de sair para passear sozinho, mas que depois, ele sempre acabava voltando para casa, exceto naquele dia.

Segundo Rusty, o sargento, os donos de Chico disseram que moram nas proximidades da delegacia e que não precisavam ter preocupações com aquilo.

Aparentemente, Chico realmente queria ganhar mimos e conhecer novos amigos para se divertir, ele realmente tem uma grande inteligência.

Era como se ele estivesse pedindo para alguém ajudar ele, todos que estavam na delegacia não conseguiam acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Com isso os policiais tomaram a decisão de ir atrás dos possíveis donos daquele cãozinho, mas não perderam a oportunidade de brincar com ele e dar alguns mimos.

Por incrível que pareça antes que chegasse o controle de animais, o cãozinho saiu correndo da delegacia, e os donos do cachorro foram encontrados no dia seguinte. Com tudo isso descobriram que o cachorro se chamava Chico e que ele tinha o costume de sair para passear sozinho, mas que depois ele sempre acabava voltando para casa.

Segundo Rusty o sargento, os donos de Chico disseram que moram nas proximidades da delegacia e que não precisavam ter preocupações com aquilo.

Aparentemente, Chico realmente queria ganhar mimos e conhecer novos amigos para se divertir, ele realmente tem uma grande inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.