Cachorrinho fica ao lado do caixão durante velório do dono na capela em ES

Emocionate! Cachorrinho fica ao lado do caixão durante velório do dono na capela em ES.

O nome do dono do cãozinho era Anderson, que tinha 53 anos. Ele adotou e tirou o cão da rua há cinco anos, após encontrar ele em um bar. Após a morte do seu dono, ele continua recebendo cuidados da família.

A cena inusitada acabou emocionando amigos e familiares que estavam no enterro de Anderson de 53 anos, na Serra, Grande Vitória. O cãozinho dele, chamado Fred, ficou o tempo enteiro da cerimônia ao lado caixão do dono.

O velório aconteceu durante a madrugada de segunda-feira dia 25/07 e fica na frente de onde Anderson morava. De acordo com a filha dele, Ariely, apesar de a entrada de Fred não ser permitida, com sua insistência ele acabou conseguindo entrar.

“Eu realmente fiquei emocionada. Ele sabia que meu pai estava lá, por conta disso foi de casa para lá. Ele primeiramente chegou pela entrada com um olhar pedindo para entrar. Minha tia o deixou e foi logo para o lado do caixão.” Contou Ariely.

Fonte: g1

Antes mesmo do velório, Fred já demonstrava a saúde que sentia do seu dono. Assim que o carro da funerária passou pela rua com o caixão de Anderson, o cachorro tentou subir para estar junto no trajeto.

A relação de Anderson e Fred começou há 5 anos atrás e por acaso. A irmã de Anderson tem um bar que fica localizado na região que ele morava, e em 2017 o cãozinho começou a passar de com frequência na calçada do comércio.

Pouco tempo depois Fred já estava dormindo junto de Anderson, e não saiu mais de perto dele. Agora ele vai ficar aos cuidados de sua família e continuar na mesma casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.