Cachorrinha surda e cega abandonada na rua descobre como é ser bem tratada com sua nova dona

É muito perceptível que a cachorrinha Beanie nunca teve uma dona tão amorosa e protetora como Julie Elrod uma norte-americana. Até então, a cadelinha retirada das ruas não sabia o significado de amor e carinho.

Isso até que Julie mudou a história da sua vida!

Hoje em dia essas duas tem uma conexão gigantesca, e comparilham um amor em comum, o amor pela dança.

“Eu tenho o costume de dançar com Beanie todo dia desde que adotamos ela no Recue Dogs Rock, em 2018” falou Julie, dona de Beanie, para o potal The Dodo. “Como ela é surda e cega, nos comunicamos através do toque físico.”

A dança fortalece o seu único vínculo, que é especial pois a cachorrinha nunca gostou de ser tocada, já que ela já sofreu muitas agressões e abusos antes de ser adotada por Julie.

“No começo quando tentávamos fazer carinho nela, ela tentava se afastar para ficar sozinha”, disse Julie. “Agora eu procuro todos os dias fazer uma ‘terapia de dança lenta’ onde eu a abraço e balanço-a para frente e para trás. Mesmo que ela não me ouça eu canto para ela”.

Elas duas tem a mesma rotina há 4 anos, mas é sempre engraçado para ambas ..

“Ela tem uma confiança enorme em mim e fica completamente relaxada […] enquanto eu e ela dançamos uma música boa” contou Julie. “Eu realmente não ligo para meus compromissos e pessoas que eu dava encontrar, todos dias venho dançar com minha melhor amiga no mundo todo”.

Veja Julie e Baanie dançando:

@julieelrod1966

I dance with my blind, deaf rescue baby every single day no matter what. I don’t care what meetings I’m late to, I make the time to dance with Beanie ❤️❤️❤️ #dogs #animals #rescue #rescuedogs #cutedogvideos #cutedog #bff #bffs #bestfriendsforever #adoptdontshop #maltese

♬ Both Sides Now – Joni Mitchell

Até ser adotada por Julie a vida da cachorrinha foi muito dura, começando pelo fato de que ela viveu boa parte da vida na rua. Mas Julie sendo uma pessoa muito paciente conseguiu fazer Beanie se adaptar a sua nova vida confortável em sua casa.

“Ela não sabia o que era receber amor” Disse Julie “Também não tinha o costume de comer, então até hoje temos de alimentá-la manualmente”.

Já se passaram mais de 4 anos que Julie e Beanie estão juntas, e esperamos que elas tenham muitos anos para passarem juntas pela frente. “Ela consegue me mostrar que ama de formas diferente, ela está nos meus braços quase o dia todo, onde quer que eu esteja ela está junto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.