Cachorrinha rasteja por 3 km com patinha quebrada para mostrar seus filhotes

Uma mãe tem um espírito lutador infinito, mas com certeza os seres humanos ainda tem que aprender muito com os animais. Quando achamos que sabemos o suficiente sobre o que eles fazem por seus filhotes, uma nova história surge e nos surpreende.

Quando Lianne que tem 49 anos achou um cachorro que havia sido abandonado por um caçador, ela sentiu a cena comovente.

A cadela de apenas dois anos foi achada andando pelo mercado com a perna quebrada, em um estado péssimo de desnutrição e usando suas últimas forças para se rastejar.

Lianne correu então para levar Ellen ao veterinário na clinica Clinivet, para que pudessem tratá-la.

Decidiram então chamá-la de Vera por conta do nome do mercado que encontraram ela.  Eles não conseguiam acreditar que ela estava viva por conta do terrível estado que ela se encontrava.

Mas de repente houve a descoberta de que a cadelinha estava produzindo leite, então ela com certeza daria à luz em pouco tempo. Após os primeiros cuidados e o gesso, eles aguardaram pela reação ela e ficaram sem palavras.

“Ela nos levou pra estradas acidentadas, as vezes arrastando o gesso”, disse Lianne.

O que ela fez foi mostrar o que qualquer mãe amorosa e guerreira faria, ela pediu para que os socorristas a seguissem por aproximadamente três quilômetros.

Ellen e Lianne não faziam ideia para onde Vera as levaria. Eles apenas caminharam e deixaram ela os conduzir.

“Achamos que ela só queria encontrar sua casa, mas de repente surgiu um caminho lamacento, e ela nos levou para uma casa abandonada, atravessou um quintal e levou para um carro velho.”

Eles nunca imaginariam que depois de andar por 3 quilômetro, encontrariam um carro em ruína, cheio de galhos e sujeira, seguido por 10 cachorrinhos super fofos, saudáveis que sobreviviam às custas da mãe.

Improssionante que um corpo tão debilitado conseguia produzir leite para 10 filhotinhos!

“Vera só nos conhecia há uma hora, então foi impressionante que ela tenha decidido confiar tanto na gente a ponto de mostrar onde eles estavam.”

Ela então se juntou com seus filhotes e foi impossível não se comover com tanta emoção.

Agora Vera recebe todos os cuidados necessários após se dedicar ao máximo pelos seus filhotes, que história emocionante!

9 comentários em “Cachorrinha rasteja por 3 km com patinha quebrada para mostrar seus filhotes”

  1. Margarethe Castanheira

    Linda história de vida desta cadelinha, deu-nos uma grande lição de vida e amor…
    Amor maior não pode haver. Ensina os humanos a serem mais sensíveis e a dedicar mais tempo ao seu semelhante.
    Os animais conseguem ser mais humanos do que o próprio ser humano, dão amor sem pedir nada em troca.

  2. marilena de souza castro

    Deus criou os animais para quando o ser humano precisasse de retornar a sua condição original aprender com eles a encontrar sua humanidade perdida….

  3. Muito lindo essa história as vezes também lembramos de mulheres que fazem isso pelo seu filho tem as últimas forças mais faz pelo seus filhos e os animais não e diferente e cada história lindas desse animais que a gente se apaixonar cada vez mais por eles 😍😍😍🥰🥰🥰😘😘🙂

  4. José luis Amarante de

    Boa.noite parabéns a todos veterinário que socorreram a cachorrinha Deus abençoe todos envolvidos nonresgate e na cura.

  5. Uma boa mãe luta até á morte para o bem estar de seus filhos, seja ela de raça humana ou raça animal, mas esta cachorinha mostra ao mundo dos humanos que além de ser de raça animal também têm sentimentos e amor para dar a quem ama os animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.