Cachorrinha enche seu novo dono de beijos após ser salva por ele da eutanásia

Uma linda cachorrinha de abrigo enche seu novo dono de beijos após ele a salvar da eutanásia.

Para um cão de rua que não possui uma moradia, pode nos parecer que um abrigo seja a solução para sua tristeza e desolação, nem sempre é o caso.

Infelizmente, seu futuro em alguns abrigos pode ser tão incerto quanto quando eles estão nas ruas.

Exceto pelo fato dele saber que terá comida e teto, mesmo assim esses lugares costumam ter as piores políticas possíveis para os cachorrinhos idosos. Esses lugares são conhecidos como “abrigos de alta matança”.

Um cão de abrigo então acaba por aguardar sua morte certa.

A cachorrinha estava num abrigo com uma alta taxa de mortalidade há cerca de 12 dias e não havia mais nada que pudesse ser feito por ela. Então logo ela foi colocada na lista dos animais a serem sacrificados.

Mas nos mesmos dias, um homem doente que estava sofrendo de distrofia muscular, procurava uma forma de curar a dor dá morte de um cachorro idoso que era seu melhor amigo.

E como um herói, ele apareceu para salvar o cachorro despejado do abrigo, que esperava a morte certa.

E o que podemos dizer desses dois, os dois estavam com poucas esperanças e muito tristes com isso, era como se um precisasse do outro naquele momento.

quando a cachorrinha descobriu que havia sido adotada, não aguentou e pulou nos braços do homem e por sorte o momento foi filmado. O vídeo trasnmite uma mistura de sentimentos enorme é difícil não se emocionar com o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.