Cachorrinha de rua que estava grávida se emociona ao perceber que iria ser adotada

Foi um momento emocionante. Uma cachorrinha de rua não consegue segurar as lágrimas ao perceber que as pessoas podem ser gentis também. A cachorrinha grávida estava nas ruas vagando procurando comida, quando conseguiu ver um casal que almoçava na calçada.

A cachorrinha esperava no máximo umas sobras, mas acabou sendo bem alimentada e adotada, era difícil para ela esconder sua emoção.

Jacks Anderson e sua esposa de cara viram uma mistura de pitbull preto com alguma raça quando decidiram parar para comer em uma barraquinha na rua.

“Ela não tirou os olhos de nós por nenhum momento, mas não chegou perto para pedir comida”, Explicou Jacks. “Os donos da barraquinha saíram e mandaram embora pela calçada. Estava nítido que estava amedrontada, e ela sumiu”.

Na volta para casa, o casal conseguiu perceber que a cachorra estava grávida. Então eles pararam para dar algo para ela comer. Mas a esposa de Jacks sentiu tanta pena da cachorrinha que ela até tentou fazer carinho nela e dar comida na sua mão, esperando que fizesse amizade com a cachorra desta maneira.

No momento que ela se sentiu segura ao receber carinho e comida de estranhos, a cachorrinha ficou tão emocionada que chegou a chorar de alegria.

“Nós paramos naquele momento para dar a permissão a Poppy (nome que deram para a cadela) se acalmasse, nem que fosse só um pouco. E sendo sincero, ela estava extremamente calma. “

“Nós então decimos adotá-la, ela conquistou nossos corações naquele curto período”.

“Poppy é o tipo de cachorro que adora amar e ser amada, dar e receber carinho. No dia a dia temos construído muita confiança e amizade, é lindo de se ver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.