Cachorra Diana leva brinquedo diferente para cama todos os dias

Diana é uma cadelinha da raça american staffordshire terrier que só consegue dormir quando está na companhia de seus bichinhos de pelúcia.

Nayara Fagundes de 26 anos é a dona da cadelinha que vive em São Bernardo do Campo, em São Paulo. E a história sobre o grande amor que a cachorrinha sente pelos seus brinquedos foi publicado por Nayara no seu Facebook numa sexta-feira, e acabou alcançando mais de 1,8 mil curtidas.

Todo dia antes de dormir Diana vau atrás de um brinquedo diferente para levar para sua caminha. Aqui vai uma parte desses momentos que eu acho que são as coisas mais lindas do mundo” legendou Nayara em sua publicação.

A cachorrinha veio para a vida de sua tutora para trazer muito amor a alegria para sua vida. Ela é irmã da cadelinha da prima de Nayara e, como ela estava passando por dificuldades na época, seu cunhado decidiu dar para ela um animalzinho para lhe fazer companhia.

“Eu estava com muitos problemas com minhas ansiedades e meu avô havia acabado de falecer, então eu cheguei a pensar que um bebê me ajudaria a ocupar a mente, mas aí meu cunhado me presenteou com essa bebê”, contou Nayara.

Para receber a cachorrinha Nayara separou vários brinquedos e dois ursinhos estavam entre eles. Toda vez que ela necessitava sair, ela colocava ao lado de Diana um dos brinquedos para fazer companhia a cadelinha, e foi assim que surgiu o amor dela pelos seus brinquedos.

A cadelinha é muito adorável e doce e sua personalidade acabou conquistando toda a família até conquistar a irmã de Nayara que acabou pegando um cachorro da mesma raça, então Maya cehgou.

“A Diana conseguiu conquistar a família inteira, ela é muito carinhosa e inteligente, e foi por isso que minha irmã se apaixonou pela raça”

Maya chegou há uns 3 meses aproximadamente, e também tem um grande amor por ursinhos.

“Percebi que de todos os brinquedos, Maya sempre acaba optando por escolher os ursinhos assim como Diana”

Aparentemente, uma puxou a outra e Maya segue o dilema de sua tia Diana, que fofinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.