Burro é salvo por policial em rodovia movimentada e é conduzido em segurança em carro de patrulha

Robin Strader, de Norman, Oklahoma, estava a caminho do trabalho, quando viu algo realmente incomum no meio da movimentada rodovia em que ela estava dirigindo. Um burro assustado estava serpenteando ao longo do caminho da estrada. A mulher imediatamente parou seu carro e pulou para ajudar a criatura, mas não antes de chamar as autoridades.

Então o oficial Kyle Canaan, do departamento de polícia de Norman, foi até o local.

No começo, o oficial Kyle não sabia ao certo como lidar com essa situação incomum para ele, mas logo conseguiu descobrir. A mulher se ofereceu para adotar o burrinho que eles deram o nome de Squishy mais tarde em sua casa, que fica a poucos quilômetros de lá. Mas como levaria muito tempo para um transporte adequado para o burro chegar ao local, o oficial Kyle decidiu levar Squishy em sua viatura.

O animal não demonstrou se importar em ter de andar na parte de trás da viatura, um espaço que normalmente é ocupado por um fora-da-lei. Muito mais do que isso, os dois até conseguiram se divertir juntos durante o percurso.

A parte importante dessa história é que o oficial Canaan levou seu amigo de quatro patas com segurança até a casa de Robin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.