Buldogue Francês e cavalo de polícia fazem amizade e carinho durante patrulha em NY

Cachorrinhos filhotes tem a característica forte de sempre querer carinho e brincar com os outros a sua volta, mas isso não se resume apenas aos outros cãozinhos, mas a outros animais que não sejam da sua espécie também.

A Polícia montada de NY é formada por belos e oficiais cavalos treinados, e eles fazem sua rotina de patrulhamento todos os dias. Todos estavam admirando aqueles belos cavalos quando surgiu no meio de todas aquelas pessoas um buldogue francês que estava fazendo uma caminhada com seu dono e viu aquele belo cavalo diante dele.

Mesmo com o grande esforço do dono do cachorro para mantê-lo longe, o cachorro não conseguia conter suas emoções naquele momento. Felizmente eles são animais treinados para manter a calma mesmo com uma grande agitação no ambiente, fazendo com que ele soubesse manter a calma, sendo muito gentil com o cãozinho.

“Ainda não vi nada tão admirável, a carisma desses animais era realmente contagiante” comentaram.

O policial que estava com o cavalo não o separou do cãozinho, pelo contrário deixou eles se divertirem naquele momento cheio de amor.

E com muita persistência do goguinho, o cavalo cedeu ao carinho do seu novo e grande amigo.

Com o tempo, o cavalo conseguiu compreender que o cachorro queria apenas sua amizade e atenção. Ele não queria atrapalhar sua patrulha de forma alguma. Então, inesperadamente ele se abaixou para se aproximar do seu amigo baixinho.

A ação gerou uma grande algazarra enquanto o cãozinho transbordava felicidade com a atitude do cavalo, ele dava saltos tão altos que chegava a bater a cabeça na do cavalo.

O amor e a cumplicidade deles dois trouxe uma grande felicidade a todos que estavam ali.

Clique Aqui e veja o vídeo desse encontro emocionante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.