Beija-flor não aceita sair do lado do cãozinho que salvou sua vida quando caiu do ninho

Esse pastor alemão foi abandonado nas ruas ainda quando era apenas um filhotinho, desde novo sua vida não foi fácil. Até o dia que foi salvo, que foi um dia de muita luz para ele, e em seguida, com inspiração neste ato ele salvou um filhote de beija flor moribundo.

O pássaro então agradecido, se recusou a sair do lado do cãozinho, e Rex tem um novo amigo para a vida toda.

O passarinho tinha caído acidentalmente de um ninho que estava cheio de formigas quando Rex o achou embaixo da árvore. Ed Gernon, que tinha adotado o cachorrinho um mês amtes do ocorrido, achou que o passarinho tinha morrido com a queda, mas Rex não quis de forma alguma deixá-lo para trás.

O homem que mora em Whittier, na Califórnia, conseguiu perceber finalmente que o beija-flor ainda estava com vida, e levou ele para sua casa então e cuidou do animalzinho até que ele conseguisse se recuperar por completo. Ele deu para ele o nome de Hummer e até ensinou ele a voar usando seu secador de cabelo.

Isso já aconteceu há mais de um ano, mas Hummer se recusou a sair de casa, pois tomou a decisão de morar junto com seu amigo e se recusou a deixá-lo para trás. Pássaros, até mesmo pinguins, conseguem construir laços fortes com aqueles que os resgatam e isso é um grande exemplo disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.